Manifestantes empunharam cartazes pedindo justiça

Tendo em vista os dois assassinatos registrados no último fim de semana, moradores de Montes Altos, distante 60 km de Imperatriz, fizeram uma manifestação na manhã dessa terça-feira (22) contra a violência.
O ato aconteceu durante o sepultamento de Ricardo Barbosa, 19 anos, que foi morto durante uma festa que estava sendo realizada em um clube. Ricardo levou sete facadas e morreu instantaneamente.
Alunos das escolas foram liberados para participar do movimento. Eles seguravam cartazes pedindo mais segurança na cidade.
A outra vítima de homicídio em Montes Altos no fim de semana foi o jovem Wedem Alves Maciel, 22 anos, conhecido por “Neném”, que foi morto a tiros.
Ontem aconteceu uma reunião para discutir a violência em Montes Altos, que contou com as presenças do juiz Franklin Silva, do promotor Ossian Bezerra Pinho, do delegado regional Assis Ramos, do delegado Leonardo Barros, titular da delegacia da cidade, do comandante do 12º BPM, com sede em Estreito, ao qual Montes Altos é vinculado, Tenente Coronel Archimedes Brito, além do prefeito Valdivino Rocha.