Jadeon Cabral Abreu confessou participação no crime

Está marcada para acontecer nesta terça-feira (30), no Fórum Henrique de La Rocque, a audiência de instrução de julgamento de Jadeon Geová Cabral de Abreu, 33 anos. Jadeon é acusado de ser o mandante do assassinato da ex-namorada, Naiane Reis Paixão, de 27 anos, fato ocorrido no dia 7 de outubro de 2016. 

Dentre os diversos aspectos relevantes existentes durante toda a fase instrutória do processo de conhecimento, a realização da Audiência de Instrução e Julgamento - Art. 450 do Código de Processo Civil mostra-se de vital importância, a fim de que seja atingido o almejado sucesso no desfecho da lide.
Na audiência de instrução o magistrado ouve testemunhas de defesa e acusação, arroladas durante o trâmite processual pelos advogados das partes que terão 10 dias para as alegações finais e, em seguida, será definida a data do julgamento.
A pronúncia, segundo o delegado Eduardo Galvão, visa saber se há viabilidade ou não para se levar o caso a júri.
A família e amigos de Naiane prometeram realizar uma manifestação em frente ao Fórum durante a audiência de instrução, que será realizada a partir das 14 horas.
Naiane Reis Paixão foi assassinada com um tiro no rosto, no dia 7 de outubro de 2016. Ela foi morta a 200 metros de sua casa, na 15 de Novembro, quando voltava do trabalho.
Na época, foi preso um menor, apontado como autor do disparo, e quase dois meses depois a polícia conseguiu prender o ex-namorado da vítima, que estava foragido desde o dia do crime. Jadeon Geová é apontado como o mandante do assassinato e acabou confessando a participação na morte da mulher. Jadeon era quem pilotava a motocicleta, com o menor que fez os disparos na garupa. Jadeon foi preso em Araçatuba, no interior de São Paulo, e transferido para Imperatriz.