Policiais militares da Ronda da Comunidade do Centro, sob o comando do Sargento Cobra, prenderam, no fim da tarde dessa sexta-feira (24), o malabarista Fabiano da Rocha Amorim, 30 anos, acusado de tentativa de homicídio.
O crime aconteceu na Rua Godofredo Viana com Bom Jesus, no centro da cidade, tendo como vítima o homem identificado por Andrezinho, que está internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Andrezinho - que é aquele mesmo que é sempre visto nas ruas do centro de Imperatriz empurrando uma mulher deficiente em uma cadeira de rodas, a qual é a mãe dele - recebeu um golpe de facão no pescoço. Mas, segundo informações, mesmo o golpe tendo sido profundo, Andrezinho no corre risco de morte.
O facão usado por Fabiano Amorim para golpear Andrezinho é um dos três que ele utiliza para fazer malabarismo. Os três facões foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional.
O malabarista Fabiano da Rocha Amorim foi preso e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Ele disse a O PROGRESSO que se sentia ameaçado por Andrezinho que, segundo o acusado, sempre o perseguia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14712
Malabarista é preso acusado de tentativa de homicídio
O crime aconteceu no fim da tarde dessa sexta-feira (24), na Godofredo Viana com Bom Jesus
Comentários