Daniela de Oliveira é mulher de um traficante que já está preso

Na noite dessa segunda-feira (10), mais uma boca de fumo foi desarticulada, desta feita na Rua Piauí, bairro Bacuri. Os policiais militares Araújo e Weberth receberam, via Copom, informação de que no local estava funcionando uma boca de fumo.
Quando chegaram ao local, a porta estava fechada e o policial Weberth, fingindo ser usuário, falou do lado de fora que queria uma pedra. Uma pessoa de dentro da casa colocou a pedra por baixo da porta. Nessa ocasião, os policiais invadiram a casa, composta de apenas um cômodo, e flagraram Daniela Carvalho de Oliveira Silva, 24 anos, com 33 petecas de crack e uma pequena porção que estava sendo embalada.
No cômodo, tinha duas crianças, uma de pouco mais de 1 ano e outra de 4 anos, filhas de Daniela. A acusada é mulher do traficante de nome Cristiano, que está preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Segundo os policiais, Daniela estava comercializando droga para pagar advogado para cuidar do caso do marido.
As duas crianças foram entregues à avó materna e Daniela foi presa e conduzida ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram lavrados os procedimentos legais.