Momento em que Luciano dos Santos Dias estava sendo socorrido pelo SAMU

Mais uma pessoa, segundo os próprios familiares, usuária de droga foi assassinada em Imperatriz.
Na noite dessa quinta-feira (25), Luciano dos Santos Dias, 24 anos, que era morador da Rua Gregório de Matos, bairro Bacuri, foi alvejado com quatro tiros quando se encontrava a um quarteirão de sua casa, entre as ruas Dom Pedro I e General Gurjão, no Bacuri.
Segundo informações, Luciano dos Santos Dias foi alvejado por um dos dois homens que chegaram ao local em um veículo que não teve as características descritas. Luciano dos Santos ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde não resistiu às leões sofridas e veio a óbito por volta de 2h50 da madrugada dessa sexta-feira (26).
Segundo informações passadas à Polícia Militar pelos próprios familiares de Luciano, ele era viciado em droga e praticava furtos para sustentar o vício.
Esse foi o segundo homicídio em Imperatriz em 24 horas e o nono do mês. Em todos eles, as vítimas tinham envolvimento no submundo das drogas, caminho mais curto para levar aos demais crimes.