Carlos Ranieri foi preso na estrada que liga Imperatriz a Davinópolis
Cocaína apreendida com Carlos Raniri

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz- SENARC/ITZ, prendeu em flagrante neste domingo (27), por volta das 17h, o mototaxista Carlos Ranieri da Silva, o qual foi flagrado no momento em que transportava aproximadamente 200 gramas de cocaína.

O investigado já vinha sendo monitorado pela equipe de investigação desta unidade, em razão de suspeitas de que estivesse trabalhando a mando de traficantes de Imperatriz, realizando entregas de entorpecentes.
O conduzido é mototaxista e utilizava sua profissão como meio para o cometimento do delito. Neste domingo, após o recebimento de informações dando conta que Carlos Ranieri iria realizar uma entrega de drogas em Davinópolis/MA, a equipe da SENARC  montou vigilância visando seguir o mototaxista, tendo logrado êxito na diligência.
O investigado foi abordado quando se encontrava na rodovia que liga Imperatriz a Davinópolis, já no espaço territorial desta última. No momento de sua abordagem, o entorpecente apreendido foi encontrado no bolso do colete do mototaxista.
A equipe da SENARC ressalta que esta é a segunda prisão de mototaxista envolvido com transporte de drogas, em menos de três dias em Imperatriz. Quinta-feira passada, dia 25 de julho, foi preso o também mototaxista Sandro Lúcio Fernandes da Paz, por também estar fazendo entrega de drogas. Segundo o delegado titular da SENARC Imperatriz, Fabian Klein, as investigações visando identificar todos os envolvidos e eventuais coautores prosseguem.
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz conclama a sociedade imperatrizense para que continue prestando informações relativas a pontos de venda de drogas através do WhatsApp denúncias (99-9-9156-4783). É assegurado o sigilo.