O nono homicídio registrado em Imperatriz nesse mês de março e o de número 23 de janeiro até agora, aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (16) no Bairro Santa Rita, periferia de Imperatriz.
A vítima fatal foi o jovem Breno Gomes Evangelista, 20 anos, que era morador da Rua Imperatriz Leopoldina, 425, bairro Santa Rita. Ele foi alvejado por um dos dois homens que chegaram em uma motocicleta escura. O homem que estava na garupa foi quem desferiu os tiros mortais em Breno, que chegou a ser socorrido pelo próprio pai, mas morreu a caminho do Socorrão. Outro jovem que estava na porta da casa de Breno, localizada na Rua Leopoldina, também foi alvejado, sendo que o tiro acertou a região glútea (nádegas), tendo em vista que ele correu e foi atingido por trás, mas sem gravidade.
De acordo levantamentos preliminares feitos por Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Breno Gomes Evangelista já tinha passagens pela polícia e a primeira linha de investigação é acerto de conta. Não está descartada também a possibilidade de confronto entre facções criminosas.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e poderão ajudar a DHPP nas investigações.
Breno Gomes Evangelista foi o quarto jovem assassinado nesse mês de março em Imperatriz, com as mesmas caracteríticas.
Comentários