Wanderson da Silva Sousa morreu com quatro tiros

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciaram ontem as investigações para apurar o 10° crime de homicídio em Imperatriz nesse mês de setembro e o de número 76 do ano. 

Na noite dessa quinta-feira (19), foi assassinado com quatro tiros Wanderson Silva Sousa, 24 anos, que era natural de Paragominas, mas que vivia em Imperatriz, fato ocorrido no bairro  Santa Rita. Wanderson ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. 
Segundo informações da DHPP, Wanderson tinha acabado de chegar do serviço junto com o cunhado e foi cortar o cabelo. Quando retornava foi alvejado com quatro tiros por um homem que estava em uma bicicleta e que até o início da noite de ontem ainda não tinha sido identificado e preso. 
As primeiras investigações apontam que Wanderson era usuário de droga e respondia por crime de violência doméstica (Maria da Penha), único caso que o levou a ser preso e depois liberado para responder em liberdade. 
De acordo com a família esse não seria a motivação da morte de Wanderson e não se tinha noticia de que ele era envolvido com facções criminosas. Para a família o crime é um mistério. 
Baleadas  - Na noite sangrenta de quinta-feira (19), outras duas pessoas foram baleadas, desta feita no bairro Bacuri. Dois irmãos, uma jovem e um jovem que estavam sentados na porta da casa deles, quando de repente foram alvejados a tiros. 
A jovem teve um ferimento no braço direito, enqanto que o irmão dele, foi beleado na perna esquerda. Foram socorridos pelo SAMU e levados para o Socorrão, onde foram medicados, não correm risco de morte e já estão de alta.