O sétimo homicídio registrado em Imperatriz neste mês de dezembro aconteceu domingo (13), tendo como vítima José Paulo da Silva, 36 anos. Segundo informações, ele era guardador de carros na Rua Maranhão, em frente ao Dom Bosco, no centro da cidade.
José Paulo da Silva, que era morador da Rua Rui Barbosa, na Vila Redenção I, foi assassinado por volta de 3h15, quando se encontrava na Rua Antonio de Miranda, também localizada na Vila Redenção I.
José Paulo foi mais um assassinado em Imperatriz por espancamento, já que ele sofreu traumatismo craniano encefálico em virtude de ação de instrumento contundente, conforme atestou o Instituto Médico Legal (IML) depois da necropsia feita pelo médico legista.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. No início da tarde, foi repassado para a Delegacia de Homicídios para a devida apuração.
Esse foi o segundo caso de assassinato por espancamento em Imperatriz em 72 horas. Na última quinta-feira (10), foi encontrado na Rua Paulo Afonso, no Parque Santa Lúcia, o corpo de um homem que havia sido apontado apenas pelo apelido de ‘Magrão’. Nessa segunda-feira, ele foi identificado como sendo Antonio José da Silva, 46 anos, que também foi assassinado a pauladas.
Comentários