Agora já são cinco em menos de dez dias. Desta feita o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro de Imperatriz.
Segundo informações, dois homens em uma bicicleta e armados com facas, aproveitaram a ocasião que o homem desceu do veículo, um Fiat Fiorino, e deixou apenas a esposa no carro, que estava estacionado em frente da agência do Banco Santander, na Dorgival Pinheiro de Sousa, e roubaram o veículo.
Até o início da noite desta sexta-feira (29), o veículo não tinha sido recuperado.
No fim da tarde ontem, policiais militares do 3° BPM prenderam dois usuários de drogas, que ficam perambulando pela Praça Brasil. Armados de faca estavam ameaçando pessoas.
Um dos policiais informou a O PROGRESSO, que são justamente esses ‘noiados’ que estão praticando esses assaltos, armados com facas. Segundo o militar, eles aproveitam justamente quando a pessoa estaciona o carro em frente ou próximo a agência bancária, para atacarem. “Eles roubam o dinheiro que a vítima sacou e depois roubam o carro para fugir”, disse um policial do Serviço de Inteligência.
Outros roubos e furtos têm ocorrido em outros locais do centro de Imperatriz. Ontem pela manhã, uma motocicleta Honda modelo Biz, que estava estacionada em frente a UFMA, foi furtada. Próximo ao estádio Municipal Frei Epifânio, mais dez baterias de veículos foram furtadas. Para a polícia, os suspeitos são essas pessoas usuárias de droga, que não trabalham e roubam e furtam para sustentar o vício.
A reportagem de O PROGRESSO conversou ontem com o tenente coronel Ilmar Gomes, que demonstrou toda sua preocupação com essas pessoas e disse que o Grupo de Serviço Avançado-GSA e Serviço de Inteligência (SI), do 3° BPM, estão trabalhando no sentido de identificar e prender os autores desses assaltos. “Estamos atentos e a qualquer momento os autores desses assaltos e furtos no centro de Imperatriz vão ser presos e responderão pelos seus atos”, disse.
Comentários