Mais um caso de carro incendiado em Imperatriz foi registrado durante a madrugada dessa quarta-feira (9). Desta feita, o ato criminoso aconteceu na rua Gomes de Sousa, bairro Boca da Mata, na periferia de Imperatriz.
O veículo incendiado foi o Golf cor prata, placa HPV-9241 Tocantinópolis (TO), de propriedade do jovem identificado apenas pelo prenome de Mábio.
O veículo foi totalmente destruído pelo fogo, embora a tentativa das pessoas da casa onde o mesmo se encontrava estacionado na porta e vizinhos. Não houve tempo de acionar o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, por volta de 3 horas da madrugada foi ouvido o barulho de um veículo parado, em seguida o Golf foi incendiado e o veículo se afastou em alta velocidade.
Quando a reportagem de O PROGRESSO foi ao local onde ocorreu a ação criminosa, o jovem Mábio não foi encontrado para falar sobre o caso ou se ele tinha suspeita de alguém.
Terceiro caso
Esse foi o terceiro caso este ano de veículo queimado em Imperatriz. No dia 3 de janeiro, foi encontrado o Corsa Wind, ano 1996/1997, placa JUZ-1200 Imperatriz. O que restou do Corsa foi encontrado na rua Joaquim Nabuco, Vila Parati. Esse veículo tinha sido furtado da porta da residência do proprietário, o analista de sistema Helder Alves de Sousa, durante a madrugada do dia 3 de janeiro.
O outro veículo encontrado queimado foi o Fiat Pálio modelo Weekend, ano 2009, fato ocorrido no dia 3 de janeiro na Estrada do Arroz, na altura do Povoado Açaizal. Esse veículo havia sido tomado de assalto do mecânico Vicente Pereira da Silva, no dia 1º de janeiro, entre o Povoado Itaúba e a cidade de Praia Norte, em Tocantins, por quatro elementos que portavam pistolas 380.
Comentários