Corpo de Edelson Silva Araújo assassinado a tiros na Vila Cafeteira

Essa quarta-feira (9) foi marcada por dois homicídios. Como O PROGRESSO noticiou em sua edição dessa quinta-feira (10), por volta de 16 horas, Jadiel Oliveira Santos, 24 anos, que residia na Rua Sousa Lima, 221, centro, foi alvejado a tiros na Praça Mané Garrincha. Chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do Socorrão.
Um segundo homicídio foi registrado na última quarta-feira. O crime aconteceu por volta de 23 horas, na Avenida Brasil, Vila Cafeteira.
A vítima foi Edelson Silva Araújo, 28 anos, morador da Rua 7, Vila Zenira, que foi atingido por três tiros. Segundo o próprio pai da vítima, ela era viciada em droga.
Policiais militares que foram atender à ocorrência informaram que os autores do crime foram dois menores fugitivos da Funac que chegaram ao local em uma bicicleta. Quem efetuou os disparos foi um menor da cidade de Balsas, que teria discutido com a vítima por questões de droga momentos antes. Esse menor, que é de altíssima periculosidade, fugiu da Funac e não retornou a sua cidade, preferindo ficar em Imperatriz.
Com os dois assassinatos de quarta-feira e mais o ocorrido ontem, foram três em menos de 24 horas, cinco neste mês de abril, que também iniciou violento, e 53 até agora desde janeiro de 2014.