O 15º assassinato de janeiro de 2016 foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (27). A vítima foi o jovem Alexandre Carneiro Bandeira, 19 anos, que foi baleado com tiros na cabeça no cruzamento das ruas Coronel Manoel Bandeira e Fortunato Bandeira, no centro.
Alexandre chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não resistiu.
A polícia investiga o caso, entretanto ainda não tem informações do suspeito de ter cometido o crime. Segundo populares, um homem em um carro teria passado e efetuado os disparos.
Alexandre Carneiro Bandeira foi preso em 2015, no povoado Bela Vista, acusado de participação em um latrocínio. A vítima foi a funcionária de uma empresa de frios em Imperatriz, Maria Edilene Ferreira de Castro, fato ocorrido em junho daquele ano. Alexandre guardou a arma do crime. Passou alguns dias na cadeia e depois saiu.
Na semana passada, ele e um comparsa menor de idade tomaram uma motocicleta de assalto. Derrubaram a condutora, levaram o veículo e fizeram vários assaltos na cidade. Novamente, nem esquentou a cela da Delegacia Regional, foi novamente colocado em liberdade, até ser assassinado na tarde de ontem.
Comentários