Luís Aurélio, mais uma vítima no trecho de acesso à Ponte Dom Gregory
Motocicleta e Gol que se envolveram no acidente

Mais um acidente tendo vítima morador de Imperatriz foi registrado no fim da noite dessa terça-feira (14) na rodovia TO-210, que liga a Ponte Dom Fellipe Gregory, na divisa entre Maranhão e Tocantins, às cidades do Bico do Papagaio.
Desta feita, a vítima fatal foi Luís Aurélio Lopes Lima, 42 anos, que pilotava a motocicleta Honda Titan cor azul, e teve morte instantânea ao ser jogado para o alto após ser abalroado por trás por um Gol, cujo condutor não foi identificado. O motorista também reside em Imperatriz. Motocicleta e Gol trafegavam no mesmo sentido, ou seja, com destino a Imperatriz.
Ao ser tocada por trás, a motocicleta pilotada por Luís Aurélio ficou totalmente destruída em sua parte traseira. Com o impacto, Luís Aurélio foi jogado a distância, morrendo em seguida.
A Unidade de Suporte Avançado (UTI móvel, usada em casos mais graves) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Imperatriz foi até o local, onde os paramédicos nada mais puderam fazer, haja vista que Luís Aurélio já estava em óbito.
O corpo de Luís Aurélio foi removido do local - após a perícia ter realizado os primeiros procedimentos - para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis, de onde foi liberado no fim da manhã dessa quarta-feira (14) para familiares.
O condutor do Gol, que segundo informações seria filho de um policial militar de Imperatriz, foi conduzido por policiais militares para a Delegacia de São Miguel do Tocantins, onde foram lavrados os procedimentos que o caso requer.
Esse é o segundo acidente registrado em menos de 24 horas na rodovia TO-210. O primeiro aconteceu na noite de segunda-feira (12), quando uma motocicleta atropelou o pedestre Francisco Vieira Lima, que fazia a travessia na estrada. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã da última terça-feira.