Raquel e Paulo Nogueira quando se encontravam no Lava-Pratos

Já considerada a “rodovia da morte” pelos inúmeros acidentes, foi registrado mais um para aumentar as estatísticas daquela rodovia que liga Imperatriz à vizinha cidade de João Lisboa, com extensão de 12 km.
O acidente com vítima fatal na Pedro Neiva de Santana aconteceu por volta de 3 horas da madrugada do último domingo (30), próximo ao Parque Amazonas, tendo como vítima a vendedora Raquel Carvalho de Sá, 24 anos, que era moradora da Avenida Liberdade, 8, Vila Ipiranga, periferia de Imperatriz. Ela deixou órfão um filho de 4 anos.
O PROGRESSO apurou que Raquel e Paulo Nogueira, que já tinham sido casados e estavam separados, se encontraram no Carnaval de Lava-Pratos, que aconteceu em João Lisboa. Por volta de 3 horas, Paulo Nogueira resolveu vir embora e deu uma carona para Raquel na motocicleta Honda Fan CG 150, placa NXK-1311 Imperatriz, cor preta. Quando trafegavam na altura do Parque Amazonas, quase chegando na entrada para a Avenida Liberdade, se chocaram em uma carretinha que havia acabado de desengatar de um carro e vinha desgovernada.
Com a colisão, a jovem Raquel foi arremessada a mais de 20 metros, além de ter subido muito devido ao impacto. A jovem já caiu sem vida. De acordo com o boletim emitido pelo médico legista do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo de Raquel foi levado após a perícia no local, ela teve lesão craniana e traumatismo craniano encefálico (TCE).
Paulo Nogueira sofreu várias escoriações, foi socorrido e levado para o Socorrão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi medicado e não corre risco de morte.
Agora, o mais inusitado de tudo é que o proprietário da carretinha se apresentou na Polícia Civil e prestou depoimento dizendo que, quando ocorreu o acidente, a carretinha estava sendo levada após ter sido furtada. O caso está sendo investigado.