Além de Kaylane Ferreira Frazão, outras três adolescentes foram assassinadas na região.

Um duplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo (30), na cidade de Davinópolis, município a 10 km de Imperatriz. De acordo com informações da polícia, as adolescentes Iara da Silva, 17 anos, e Letícia da Costa, de 14 anos, foram assassinadas na rua  Santo Antônio, no centro da cidade. Uma delas ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Dois homens que passaram em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, foram os autores dos disparos.
Na madrugada de domingo (30), a adolescente Quécia Brito, de 14 anos, foi assassinada, também a tiros, enquanto estava em uma motocicleta na companhia do namorado, identificado como Nené. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu próximo ao Posto Fiscal, no povoado Bela Vista. Essa jovem era moradora de Imperatriz.
Com relação aos crimes de Davinópolis, as jovens foram baleadas quando se encontravam com outros jovens na rua. O namorado de uma delas também foi alvejado e se encontra no Socorrão em Imperatriz, mas não corre risco de morte. Ontem ele foi ouvido pela polícia.
Quanto à jovem assassinada na Bela Vista, a Polícia Civil de Tocantins também já está investigando o caso. Segundo informações, o alvo seria o piloto da motocicleta, conhecido apenas por ‘Nené’, de 22 anos, que também foi alvejado e se encontra em estado grave no Socorrão. Homens que estavam em um carro preto foram os autores dos disparos.