Corpos de Lucas e Giovanni no local do acidente
Corpo de Kennedy, que morreu assassinado

O corpo do imperatrizense Domingos Pereira da Silva, de 49 anos, que já tinha morado na Rua Duque de Caxias, Vila Lobão, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta de 22 horas.
Domingos Pereira da Silva foi assassinado no assentamento Bom Jesus, localizado na zona rural do município de Sítio Novo do Maranhão, a 100 km de Imperatriz, com um tiro de espingarda 12, cujos chumbos atingiram-lhe braço, quadril, costelas e cabeça.
A vítima estava morando no assentamento Bom Jesus havia 2 anos. Ele foi alvejado quando foi ao quintal da casa. O próprio filho da vítima trouxe o corpo para o IML em Imperatriz. A motivação do assassinato ainda não foi informada.
Os outros três corpos que deram entrada no IML de Imperatriz na noite de sexta-feira vieram da cidade de Estreito. Os jovens Lucas Aguiar Silva, 16 anos, e Giovanni Sousa da Silva, 21 anos, foram vítimas fatais de um acidente ocorrido na rodovia BR-230, a cerca de 20 km de Estreito, em direção a Carolina.
Segundo informações, eles trafegavam em uma motocicleta e colidiram contra uma carreta. Os dois tiveram as cabeças esmagadas e massa encefálica ficou espalhada pela pista.
O terceiro corpo vindo de Estreito foi identificado apenas por Kennedy. Ele foi morto a tiros, por volta de 2h50 da madrugada, em Estreito, na Rua Virgínio Franco, Beira Rio.
Segundo a Polícia Militar de Estreito, ele já tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros.