Sebastião Soares e Maria Alves Sandes serão ouvidos em audiência

Mais dois acusados de envolvimento no sequestro do menino Pedro Paulo, ocorrido em julho do ano passado, serão ouvidos em audiência de instrução e julgamento. São eles: Sebastião Soares da Silva, o “Vô”, que é o mentor do sequestro, e Maria Alves Sandes da Silva, a “Tina” ou “Cristina”, que foi quem cuidou de Pedro Paulo no cativeiro.
Sebastião Soares da Silva e Maria Alves Sandes, os dois últimos a serem presos, serão ouvidos em audiência de instrução e julgamento na próxima segunda-feira (17), às 8h30, no Fórum Henrique de La Rocque, pelo juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Weliton Carvalho.
Quatro acusados foram os primeiros a ser presos, Antonio Diacuí Brito, Bruno Francisco de Sousa, Ricardo Feitosa dos Santos e Werthant Manuel Vieira. Este último foi isentado pelos demais acusados e colocado em liberdade. Ficou provado que ele alugou o carro, mas não tinha conhecimento do sequestro.
Dos nove acusados, seis estão presos, um foi colocado em liberdade, outro foi assassinado, e dois ainda estão foragidos, Antonio Luís Martins da Silva, também conhecido por “Junior”, e Marlete Moura Landin, conhecida por Marlene.