Fabrício da Conceição Fernandes
Júlio Cezar da Silva Granjeiro
Antonio dos Santos Brandão

Por volta de 23 horas dessa quarta-feira (30), a vítima foi Fabrício da Conceição Fernandes, 19 anos, que era morador da Rua 18, Parque São José. Ele foi assassinado a tiros quando se encontrava em frente a sua residência. Segundo informações do delegado regional de Imperatriz, Fabrício da Conceição tinha passagens pela polícia sob acusação de roubo e outros crimes.

Esse foi o segundo assassinato registrado na quarta-feira (30) em Imperatriz, tendo em vista que, por volta de 16h30, já tinha sido registrado o assassinato de Carlos Humberto da Costa, morto a tiros na Rua Solimões, Parque Amazonas.
Na madrugada dessa quinta-feira (31), por volta de 2h40, a vítima de assassinato foi Júlio Cezar da Silva Granjeira, 25 anos, fato ocorrido no local conhecido por ‘Beco da Baiuca’, no Parque do Buriti. O delegado Eduardo Galvão informou que nada foi encontrado a respeito da vida pregressa de Júlio Cezar.
Ninguém ainda foi preso como suspeito de ter praticado esses crimes, que agora já são seis no mês de agosto, encerrado a zero hora de ontem, e 72 de janeiro até agora.

Assaltante morto em Davinópolis

Também na noite de quarta-feira (30), por volta de 22 horas, o assaltante Antonio dos Santos Brandão, 23 anos, morreu ao ser surpreendido por um policial militar quando estava praticando um assalto a uma academia em Davinópolis.
Segundo informações, Antonio Brandão e outros dois comparsas chegaram em um Gol e anunciaram o assalto. O policial, que é do Grupamento de Operações Especiais do 3º BPM, reagiu e Antonio Brandão foi atingido e veio a óbito ainda no local. Os dois comparsas conseguiram fugir. A informação é de que havia outro ferido, mas isso não foi confirmado pela polícia.