Carcaças de veículos consumidos pelo fogo no pátio da PRF

O incêndio aconteceu nesse domingo (27) e acabou destruindo mais de 50 veículos que estavam apreendidos no pátio da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) localizado na BR-010, na área da Lagoa Verde, distante 5 km do centro de Imperatriz. Esse foi o segundo incêndio no local em pouco mais de um mês. A primeira ocorrência foi no dia 17 de agosto, quando nove carros foram atingidos pelas chamas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio foi observado por volta das 16h30, em um capim seco próximo de onde os veículos estavam. Os policiais que se encontravam de serviço acionaram o Corpo de Bombeiros. Depois de muito trabalho, os bombeiros apagaram os focos de incêndio, mas por volta de 18h as chamas reapareceram, se alastraram com rapidez devido à ação do vento e os veículos foram atingidos. Novamente o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos agentes da PRF, mas em virtude de estar atendendo outra ocorrência, só retornaram por volta de 19 horas. Nesse tempo, as chamas já tinham consumido todos os veículos.
“Nenhum colega foi ferido e nenhuma viatura atingida, mas segundo informações dos colegas de serviço, faltou muito pouco para o fogo chegar ao posto”, disse o inspetor Norberto.
Todos os policiais que estavam de folga foram para o posto, onde se solidarizaram com os colegas que estavam de serviço. 
Uma perícia foi feita no local e o laudo deve sair em dez dias.