Retrato falado dos dois sequestradores
Pequeno Pedro Paulo está há sete dias sequestrado

Nessa segunda-feira (20), a reportagem de O PROGRESSO falou com o delegado Assis Ramos, que - juntamente com os seus comandados - está empenhado em elucidar esse crime, e ele declarou que tudo ainda se encontra na estaca zero. Na verdade, o caso está em sigilo e pouco pode ser falado à imprensa.
A reportagem apurou que mais de 20 pessoas já foram ouvidas no caso, mas até o momento a polícia ainda não chegou ao fio da meada. As investigações estão a todo vapor, porém até o fechamento desta edição, nada ainda tinha sido descoberto que pudesse levar a polícia aos sequestradores.
Pedro Paulo Lemes Mellado foi sequestrado por volta de 7 horas da última quarta-feira (27), por dois homens que entraram na residência do empresário Jurandir Mellado, aproveitando o momento em que a babá do menino chegava ao trabalho.
O empresário está oferecendo a recompensa de R$ 10 mil para quem souber do paradeiro do pequeno Pedro Paulo e já colocou-se à disposição dos sequestradores para negociar o valor do resgate.
Quem tiver alguma informação, denunciar através do disque denúncia: 0300.313.5800 (interior), 3525-1545 (Polícia Civil), 3525-3095 e 190 (Polícia Militar). O retrato falado dos dois sequestradores foi anunciado pela Polícia Civil na última quinta-feira.

Polícia do Pará
Em função da proximidade das fronteiras dos três estados, Maranhão, Tocantins e Pará, a polícia paraense também entrou nas investigações que as polícias maranhenses e tocantinenses estão realizando para elucidar o sequestro.
Policiais militares do Batalhão de Marabá e policiais civis da regional também daquela cidade estão mobilizados e realizando buscas na zona rural da fronteira com Maranhão e Tocantins.