Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam na noite do último sábado (12) Maria do Socorro Domes Leão, 49 anos, e Marcos Domes Leão, 20 anos. Mãe e filho são acusados de tráfico de droga.
Os acusados foram presos quando se encontravam em frente à residência onde moram, na Rua 17 de Abril, Jardim São Luís. Eles foram flagrados pelos militares vendendo droga em via pública. Marcos foi encontrado com três petecas de crack prontas para a venda. Ao realizarem busca na residência, os policiais encontraram mais crack, desta feita ainda uma “rapadura”, que ainda seria feita em petecas para venda.
Maria do Socorro Domes Leão já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime. Na ocasião, em um vacilo da polícia, ela fugiu algemada. Ela contou que aproveitou o descuido dos policiais e saiu da regional, conseguiu retirar a algema quebrando-a e nunca mais tinha sido importunada, mesmo tendo fugido da Delegacia.
Por esse motivo, os policiais a apelidaram de “Mulher Maravilha”. Na primeira vez que foi presa, ao ser revistada por uma agente da Polícia Civil, foram encontradas várias pedras de crack no sutiã. Marcos Domes Leão também já tinha sido preso anteriormente, acusado de envolvimento no furto de uma motocicleta. Os policiais apreenderam ainda R$ 707,00, dinheiro da venda de droga. O crack apreendido na residência pesou cerca de 250 gramas.
Mãe e filho foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e se encontram à disposição da Justiça.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14402
Comentários