Aline Cristine Lopes Marques e o namorado, o traficante Orlean Sousa Reis

No decorrer das investigações após a prisão do traficante Orlean de Sousa Reis outros fatos vieram à tona. O traficante foi preso quando se encontrava em um motel da cidade, ocasião em que foram apreendidos 17 quilos de crack no fundo falso de um veículo Saveiro que conduzia.
Logo depois, foi efetuada a prisão da namorada de Orlean, a jovem Aline Cristine Lopes Marques, que foi presa em Açailândia em um ônibus que vinha de Fortaleza. Com Aline, os policiais apreenderam 40 quilos de ácido bórico, que seria adicionado ao crack apreendido com o traficante.
Mas a surpresa estava por vir. Nas investigações, foi constatado que a mãe de Aline, Jaqueline Lopes Marques, 36 anos, também traficava droga. Em uma busca feita na residência dela, os policiais civis da Delegacia de Entorpecentes apreenderam uma grande quantidade de crack, além de recipientes com vestígios de que tinham sido usados para misturar substâncias químicas ao crack.
Mediante o que foi encontrado, o delegado titular da Delegacia de Entorpecentes, Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, autuou também Jaqueline Lopes Marques por tráfico de droga.
Mãe e filha se encontram à disposição da Justiça na ala feminina da delegacia do 4º Distrito Policial, até que surjam vagas para que elas sejam transferidas para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).