Açailândia – Sob o comando do major Edeilson Carvalho, policiais militares da 5ª Cia. prenderam, na noite dessa quinta-feira (10), Elizete Pereira Sales, 27 anos, também conhecida por “Lili”. A mulher é proprietária de uma casa noturna localizada na rua Claudino Galdino, Vila Bom Jardim, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
No local, os policiais encontraram quatro menores, sendo duas de 17 anos, uma de 16 e outra de apenas 14 anos. Três pessoas também se encontravam no local quando da chegada dos policiais. São eles: Gilmar Pereira da Silva, 19 anos; Michele Brandão de Andrade, 26 anos; e Antonio Gileno Araújo Pimentel Júnior, o “Júnior”, 21 anos, que segundo a polícia estava em companhia de uma das jovens. De acordo com ele, a garota seria sua namorada, fato que a família da menor não tem conhecimento.
Segundo informações do major Edeilson Carvalho, comandante da 5ª Cia., a polícia chegou na casa depois que a mãe de uma das menores pediu ajuda em função de que a filha teria fugido de casa. Depois de realizar diligências, os militares encontraram a adolescente na casa da “Lili”.
Todos foram apresentados ao delegado de plantão, identificado apenas por Ricardo, para os procedimentos que o caso requer.
Elizete Pereira Sales, a “Lili”, vai responder por crime de exploração sexual de menores e rufianismo, crimes previstos no Código Penal Brasileiro.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14250
Comentários