Cleydson Piedade Rosa se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco

Agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF, unida da cidade de |Porto Franco, prenderam no último sábado (21), por volta de 18 horas, Cleydson Piedade da Rosa, 27 anos, natural da cidade de Ananindeua-PA, mas atualmente residindo em Goiânia, acusado de tráfico de droga.

Cleydson Piedade da Rosa foi flagrado, em um abordagem de rotina,  transportando maconha prensada. A ação policial foi por volta das 18h, no Km 156 da BR-010, em Porto Franco, distante 100 km de Imperatriz.
Os policiais disseram que no ônibus que fazia linha Goiânia-GO – Belém-PA, eles revistaram as bagagens e encontraram seis tabletes de maconha, em uma mala preta.
Os volumes totalizaram 4,5 kg de maconha prensada. Depois que identificaram o dono da mala, os policiais deram voz de prisão a Claydson Piedade da Rosa e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil em Porto Franco. 
Os policiais disseram que o homem seguiria viagem até Imperatriz, onde a droga seria distribuída. Aqui ele receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga, que seria entregue a um homem que  Claydson disse não conhecer. 
O nome dessa pessoas ficou em sigilo, em função das investigações. Claydson foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de droga e associação para ao tráfico, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão, que é definida pelo juízo singular.