A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz/SPCI, por intermédio da equipe de capturas, deu cumprimento no início da tarde desta sexta-feira (24), em Imperatriz, a mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (0013140-67.2010.8.10.0141) em desfavor de Hilton Alves Bonfim, conhecido como ‘Macarrão’, 53 anos, acusado de ser autor de diversos crimes de homicídio ocorridos em Imperatriz e região tocantina.
Segundo a polícia, ‘Macarrão’ é uma pessoa de alta periculosidade, bastante conhecido no meio policial, investigado e já condenado por diversos crimes de homicídio, além de ser suspeito em vários crimes desta natureza que nunca tiveram a autoria comprovada. Ao ser detido, Hilton confidenciou à equipe que já participou de cerca de cinquenta mortes em Imperatriz e região.
Hilton foi levado para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz -UPRI e se encontra à disposição da justiça.
Comentários