Foi encontrado nesta quarta-feira (27) o corpo de um homem já em estado de decomposição, fato ocorrido no início da tarde em um matagal localizado na Vila Conceição, assentamento localizado a cerca de 20 Km do centro de Imperatriz.
O corpo foi removido do local, depois dos primeiros procedimentos realizados por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
No fim da tarde, foi identificado como sendo do lavrador José da Conceição Rodrigues dos Santos, 40 anos. O corpo foi reconhecido por familiares que informaram que José da Conceição estava desaparecido desde o último sábado.
A Polícia ainda não sabe a causa da morte de José da Conceição, fato que somente será possível depois do laudo que será emitido pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML).
Somente depois do laudo e provado que a morte de José Rodrigues foi em função de um crime de homicídio é que será traçada uma linha de investigação.

Ossada

Uma ossada humana também foi encontrada ontem, desta feita no município de Ribamar Fiquene, a cerca de 50 Km de Imperatriz.
Segundo o delegado Francisco de Assis Ramos, a ossada, que ainda não foi definida se de homem ou de mulher, foi encontrada por um lavrador depois que ele colocou fogo em pastagens em uma chacára naquele município.
A ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).