Sérgio Almeida foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Policiais militares do destacamento do município de Senador La Rocque, sob o comando do Cabo Osvaldino, prenderam no fim da noite dessa sexta-feira (9), o lavrador Sérgio Almeida Feitosa, 19 anos.
Sérgio Almeida foi preso quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua da Assembleia, no assentamento Alvorada I, no município de Senador La Rocque.
Sérgio foi preso após denúncia do pai de uma menina de 11 anos de que ele tinha estuprado a garota, a qual ele havia levado para a casa de parentes no assentamento Alvorada, onde foi preso. Ele estava vivendo maritalmente com a menina, o que não teria agradado o pai da garota, que o denunciou à polícia.
De posse da denúncia, o Cabo Osvaldino comunicou o caso ao Conselho Tutelar de Senador La Rocque, cujos conselheiros foram com os policiais para o assentamento.
O lavrador Sérgio Almeida foi apresentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, o delegado Carlos César Andrade, por estupro de vulnerável, já que a menina tem apenas 11 anos.
Sérgio, em seu depoimento, disse que a garota teria falado para ele que tinha 14 anos quando iniciaram o namoro, seguido de relações sexuais. O abuso sexual ficou comprovado após exame de conjunção carnal feito por um médico do Instituto Médico Legal (IML), solicitado pelo delegado Carlos César Andrade. O fato determinou a autuação em flagrante de Sérgio Almeida, que se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional.