Na cidade de Senador La Rocque, localizada a 30 km de Imperatriz, também foi registrado um homicídio, fato ocorrido na noite do último sábado (9). A vítima foi o lavrador Francisco de Assis da Silva Oliveira, 60 anos, que era morador da Rua 9, Alto da Pipira, Senador La Rocque.
Os autores dos disparos que mataram o lavrador foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, cor preta. Após perpetrarem o crime, eles fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A vítima estava sentada na calçada e ainda tentou correr quando observou os dois homens na motocicleta. Francisco de Assis foi atingido pelo primeiro disparo, caiu próximo à porta da casa, já do lado de dentro, e o homem que estava na garupa da moto desceu e desferiu outros dois tiros na cabeça, os chamados de misericórdia.
Segundo informações, a morte do lavrador pode ter sido vingança, tendo em vista que ele era acusado de envolvimento em um homicídio no assentamento Cikel, no município de Amarante, e vinha sendo ameaçado de morte.
Segundo o que já foi apurado, a morte de Francisco de Assis é a terceira e, se providências não forem tomadas pela polícia e a justiça, outros crimes podem ser registrados. Por conta das ameaças que vinha recebendo, Francisco de Assis teria abandonado o assentamento Cikel e vindo morar em Senador La Rocque.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15303
Comentários