A Polícia Civil está investigando o assassinato do lavrador Julimar Camelo da Silva, 49 anos, que era morador da Rua Chico Mendes, 17, no Assentamento Alegria, no município de Davinópolis, a 18 km de Imperatriz.
Segundo informações, por volta de 16h30 desse domingo o lavrador Julimar Camelo da Silva retornava da roça para o assentamento, ocasião em que foi abordado por dois homens que se encontravam em uma motocicleta. O garupa efetuou vários disparos contra Julimar, que morreu instantaneamente. Em seguida, os dois fugiram tomando rumo ignorado.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã dessa segunda-feira (17) repassado à delegacia do 3º Distrito Policial, localizada no bairro Vila Nova, que tem circunscrição sobre o município de Davinópolis.
Mulher é assassinada a tiros
Um outro assassinato aconteceu no interior da região tocantina, desta feita na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
A vítima foi a mulher identificada por Jucilene Nascimento da Silva, 30 anos, que era moradora da Avenida II, quadra 5, casa 16, Cohab, no município de Carolina.
Jucilene Nascimento foi assassinada quando se encontrava em Estreito, no local conhecido por Vila Facão, próximo a uma boate. Jucilene foi morta a tiros por um desconhecido.
O corpo de Jucilene foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado para familiares que vieram da cidade de Carolina.
A Polícia Civil de Estreito iniciou as investigações para elucidar o crime e prender o acusado.
Comentários