A sequência de dias tranquilos em Imperatriz sem o registro de homicídios foi quebrada nessa quinta-feira (22) à noite com o segundo assassinato do mês. A vítima foi Wagnon Cunha Oliveira, vulgo “Cafu”, 21 anos, que era morador da Rua São José, Vila Redenção I, em Imperatriz.
“Cafu” foi atingindo na cabeça e no pescoço por três tiros disparados por um dos dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan CG 150, na Rua Rui Barbosa, também na Vila Redenção.
A vítima ainda correu por cerca de 100m, deixando um rastro de sangue, entrou em um comércio e caiu. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos paramédicos foram para o local com a Unidade de Atendimento Avançado, socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde já deu entrada em óbito.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã dessa sexta-feira (23) repassado para a Delegacia do 5º Distrito Policial, onde o crime será inicialmente investigado.
A Polícia Civil ainda não traçou uma linha de investigação a ser seguida, mas - pelo que foi presenciado - o crime pode ter como motivação acerto de contas. Pela maneira como foi perpetrado, com tiros em regiões vitais (cabeça e pescoço), o crime, segundo a polícia, foi praticado por pistoleiro profissional e, em função disso, pode ter um mandante.
Ainda não foi determinado o calibre da arma usada no assassinato, mas de acordo com os primeiros procedimentos e pelo rombo em portões de casas vizinhas ao local, pode ter sido uma pistola ponto .40, arma de uso restrito.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14788
Lavador de carros é baleado e morre ao dar entrada no Socorrão
Wagnon Cunha Oliveira, 21 anos, conhecido por “Cafu”, levou três tiros
Comentários