Corpo de Osvaldo foi removido para o IML

Policiais militares foram informados, na manhã dessa segunda-feira (11), do achado de um cadáver em um terreno baldio onde funcionava um posto de combustíveis, localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Vila Nova.
Os militares acionaram peritos da Polícia Civil, que foram para o local e realizaram os primeiros procedimentos. Em seguida, determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado com sinais de que foi assassinado com golpes de faca no pescoço e pedradas na cabeça. Não foi encontrado documento com a vítima.
Segundo informações de pessoas que se encontravam na manhã de ontem no local onde o corpo foi encontrado, o homem se chama Osvaldo e era natural de São Luís. Ele trabalhava em um lava-jato localizado lá mesmo no bairro Vila Nova.
O dono do lava-jato, cujo nome não foi informado, teria tentado liberar o corpo do Instituto Médico Legal (IML), mas isso não foi possível porque o órgão somente libera para familiares, o que não é o caso dele. Nesse caso, se não aparecerem os familiares de Osvaldo, o seu corpo será sepultado como indigente.