Três acusados da tentativa de latrocínio ocorrida na noite de segunda-feira

Na noite dessa segunda-feira (7), um homem e uma mulher, que estavam em uma moto, foram atacados por assaltantes quando passavam pela ponte Pastor Luís de França Moreira, sobre o Riacho Cacau, que dá acesso à ponte Dom Affonso Felippe Gregory.

Os criminosos utilizaram pau e pedra para tentar parar o casal, que estava se dirigindo para a cidade de Sítio Novo do Tocantins, onde reside, depois de um dia de trabalho em Imperatriz.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e a motocicleta e capacetes levados para o posto da polícia na cabeceira da ponte. As pancadas foram tão fortes que os capacetes quebraram.
A mulher, que está grávida e recebeu uma forte pancada no rosto pelo lado esquerdo, já foi transferida para um hospital particular da cidade. O homem está bem e foi liberado.
Os nomes das vítimas não foram divulgados a pedido de familiares, por motivo de segurança. O alvo dos bandidos, segundo a Polícia Militar, era a motocicleta Honda Bros na qual as vítimas trafegavam.
Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) do 3º BPM, com apoio da Força Tática (FT), prenderam três elementos que se encontravam na área do Parque Anhanguera, próximo ao local onde aconteceu o assalto. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e, por isso, foram autuados em flagrante delito pelo delegado Gustavo Tavares pelos crimes de associação criminosa e tentativa de latrocínio. Segundo a mulher, o bando era composto de cinco a seis bandidos. A Polícia Civil vai continuar as investigações para chegar ao restante do bando.