Quatro veículos foram tomados de assalto em Imperatriz nesse fim de semana. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foram três motocicletas modelo Bros e um Fiat Weekend, usado como táxi. O carro é de propriedade do taxista identificado apenas pelo prenome de Nildo, que tem ponto na Praça Brasil.
A primeira moto tomada de assalto teve como vítima uma mulher, na noite de sexta-feira (8). A ação criminosa aconteceu próxima a uma faculdade particular da cidade. No sábado (9), outra moto, também Bros, foi roubada na rua Antônio de Miranda, no bairro Vila Lobão. No domingo (10), um homem teve a moto tomada de assalto na rua 7 de Setembro, no bairro Santa Rita.
No caso do taxista Nildo, de acordo com informações da polícia, ele pegou dois passageiros e quando estava nas proximidades do bairro Vila Nova, o homem que estava no banco traseiro anunciou o assalto, levando o celular, documentos da vítima, uma quantia de R$ 200,00 em espécie e o próprio táxi.
De todos os veículos roubados, apenas o táxi foi encontrado. O veículo foi localizado abandonado na Rua Carajás, Jardim São Luís.
As motocicletas continuam sem paradeiro e deverão fazer parte das estatísticas de motos roubadas e não recuperadas.
Comentários