O veículo foi recuperado no bairro Jardim São Luís

Quatro veículos foram tomados de assalto em Imperatriz nesse fim de semana. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foram três motocicletas modelo Bros e um Fiat Weekend, usado como táxi. O carro é de propriedade do taxista identificado apenas pelo prenome de Nildo, que tem ponto na Praça Brasil.

A primeira moto tomada de assalto teve como vítima uma mulher,  na noite de sexta-feira (8). A ação criminosa aconteceu próxima a uma faculdade particular da cidade. No sábado (9), outra moto, também Bros, foi roubada na rua Antônio de Miranda, no bairro Vila Lobão. No domingo (10), um homem teve a moto tomada de assalto na rua 7 de Setembro, no bairro Santa Rita.
No caso do taxista Nildo, de acordo com informações da polícia,  ele pegou dois passageiros e quando estava nas proximidades do bairro Vila Nova, o homem que estava no banco traseiro anunciou o assalto, levando o celular, documentos da vítima, uma quantia de R$ 200,00 em espécie e o próprio táxi.
De todos os veículos roubados, apenas o táxi foi encontrado. O veículo foi localizado abandonado na Rua Carajás, Jardim São Luís.
As motocicletas continuam sem paradeiro e deverão fazer parte das estatísticas de motos roubadas e não recuperadas.