Lourival Júnior, o “Grajaú”, foi autuado em flagrante

Os roubos de motocicletas têm aumentado muito nos últimos dias em Imperatriz. Para se ter uma ideia de como anda esse tipo de ação criminosa na cidade, só na noite dessa terça-feira (3) duas motocicletas, ambas Honda Brós, foram roubadas.
Uma foi tomada de assalto de uma enfermeira quando ela se deslocava do seu local de trabalho (Socorrão) para a sua residência. A enfermeira foi assaltada quando trafegava pela Rua Aquiles Lisboa, nas proximidades do SESI. Dois elementos, que se encontravam em uma outra moto, foram os autores do assalto. A outra Honda Brós foi furtada quando se encontrava em frente à residência da vítima.
Além dessas duas motocicletas roubadas na terça-feira, ontem, logo pela manhã, já aconteceu um assalto em que dois elementos assaltaram o servidor público Jonas Lopes de Moura, fato ocorrido próximo à residência da vítima, quando ela saía para o trabalho.
Os dois bandidos roubaram a motocicleta Honda FAN 200-9, cor preta, placa NMT-4649, um celular e a quantia de R$ 118,00, de propriedade do servidor público. Para praticar o assalto, os bandidos usaram um revólver para intimidar a vítima.
A Polícia Militar entrou em ação e conseguiu localizar e prender os autores do assalto. São eles: Lourival Sarmento de Sousa Júnior, vulgo “Grajaú”, 19 anos, e o adolescente de iniciais G. P. C., de 17 anos.
Os militares conseguiram também recuperar tudo o que foi roubado do servidor público e restitui-lo. Os policiais apreenderam também o revólver calibre 38 usado na ação criminosa.
Lourival Júnior, o “Grajaú”, foi autuado em flagrante delito por assalto à mão armada. Quanto ao adolescente, foi alvo de auto de apreensão em flagrante delito e vai ficar à disposição da Justiça da Vara da Infância e da Juventude, na unidade local da FUNAC.