Ladrões de motos deitaram e rolaram na noite da última segunda-feira (23). Agiram em vários pontos de Imperatriz e roubaram quatro motocicletas.

No bairro Santa Rita, uma mulher foi abordada por três homens enquanto esperava o sinal de trânsito abrir no cruzamento das ruas Newton Belo com Padre Cícero. Os assaltantes levaram a moto usada por ela, uma Titan preta placa NMT 1207.
Uma outra moto foi levada no centro da cidade. Segundo a vítima, dois adolescentes levaram a Titan de cor vermelha, placa NNC 4792, que ela conduzia.
Outras duas motos, uma Bros e uma Biz, foram roubadas segunda-feira (23). Segundo informações da polícia, a moto roubada no cruzamento das ruas Padre Cícero e Newton Belo foi recuperada na manhã dessa terça-feira (24) numa casa abandonada na Padre Cícero.
Todas as vítimas foram unânimes em apontar que os ladrões têm características de serem menores de idade. Isso comprova que são os mesmos que são apreendidos, vão para a Funac e no dia seguinte estão novamente nas ruas - uns por determinação da justiça e outros através de fuga. Nesse bando, tem menores que participaram do assalto ao cartório do 6º Ofício, ação criminosa praticada no ano passado.
Policiais militares têm se queixado muito, porque eles prendem e o bandido às vezes sai da delegacia antes que eles.