Lucas Santos Ferreira é acusado de roubo mais uma vez

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, no início da tarde dessa segunda-feira (6), o elemento Lucas Santos Ferreira, 18 anos, acusado de assalto a duas farmácias no bairro Santa Rita.

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas Santos Ferreira, conhecido por ‘Luquinha’, armado de revólver, tomou de assalto a motocicleta Biz, modelo ES, cor preta, por volta de 8h30 do último sábado.
Ele e um comparsa, que a polícia ainda não identificou, porque Lucas não quis dizer quem é, fizeram vários assaltos na área do Grande Santa Rita, além das duas farmácias.
Lucas foi preso pilotando a motocicleta e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por assalto a mão armada (roubo qualificado).
O dono da motocicleta o reconheceu como o autor do assalto. “Fui deixar uma amiga minha na Vila Ipiranga e quando eu chegava na casa dela, ele apareceu de repente no meio da rua com um revólver em punho e mandando a gente descer da moto. Falou que ia fazer umas ‘paradas’ e que depois deixaria a moto”, disse a vítima.
Lucas Santos Ferreira já foi preso mais de dez vezes, todos os casos por assalto a mão armada. Não se sabe por que esse elemento, nocivo à sociedade, não fica preso.