Thiago Valdir Silva, 29 anos, morador da Avenida Jacob, 38-A, foi preso na noite dessa quarta-feira (23), pelo Sargento L. Lima, na área da Vila Nova.
O policial militar prendeu Thiago, que estava com sintomas de embriaguez ou drogado, exatamente no momento que ele, armado com um revólver calibre 38, com quatro balas, tinha acabado de praticar um assalto, de cuja vítima roubou um aparelho celular.
O militar estava inclusive de folga, mas mesmo assim efetuou a prisão de Thiago Valdir Silva, acionou a guarnição de serviço da área da Vila Nova, que conduziu e apresentou o acusado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Foram apresentados também o celular da vítima, o revólver calibre 38 e munições e uma motocicleta Honda Brós, apreendidos com o acusado.
Thiago Valdir Silva, que já tinha outras passagens pela polícia, foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, crime tipificado no artigo 157, inciso I, do código penal.
Na manhã dessa quinta-feira (24), Thiago Valdir Silva, após o exame de corpo de delito, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.
Comentários