O elemento identificado por Marcelo Vieira Gomes, de apenas 18 anos, e um comparsa assaltaram pessoas que se encontravam em uma lanchonete na Rua Barão do Rio Branco, bairro Juçara. Os dois chegaram ao local em bicicletas e o que conseguiu fugir, armado com um revólver, anunciou o assalto. Eles roubaram celulares, dinheiro e alianças das pessoas que se encontravam no local.
Depois de praticarem o assalto, eles fugiram. Entretanto, Marcelo Vieira Gomes foi perseguido por duas vítimas de carro e quando chegava na Rua 13 de Maio, uma das vítimas jogou o carro por cima da bicicleta. O bandido conseguiu se esquivar, largou a bicicleta e saiu correndo. Foi alcançado e levou várias porradas, até a chegada de policiais militares, que o apresentaram na Delegacia Regional, onde foi autuado por roubo qualificado mediante o uso de arma de fogo.
Com Marcelo foram encontradas as duas alianças que ele havia roubado, as quais foram restituídas às vítimas. Quanto ao comparsa dele, a Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prendê-lo, pelo menos até o início da noite de ontem.
Os celulares das vítimas estão com o comparsa de Marcelo, cujo nome não foi informado.
Comentários