Ismael Vilarinho de Sousa foi preso por policiais militares do 14º BPM, com apoio da Tropa de Choque da PM, que veio de São Luís como reforço para o Carnaval e que está nas ruas auxiliando os militares de Imperatriz.
A prisão de Ismael Vilarinho de Sousa aconteceu por volta de 00h30 dessa quinta-feira (12), em uma casa alugada no bairro Vilinha, área periférica de Imperatriz.
A prisão aconteceu depois de um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que apurou que Ismael Vilarinho de Sousa faz parte de uma quadrilha que vem realizando assaltos a residências nos bairros de Imperatriz.
Nas ações criminosas de bandos que estão invadindo residências, os moradores são tomados como reféns e trancados em quartos ou banheiros, dependendo da situação. Em seguida, o bando rouba tudo que pode e foge.
Com Ismael foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições e diversos outros objetos, que seriam frutos dos assaltos comandados por Ismael, segundo a PM.
As investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, tendo como alvo Ismael Vilarinho de Sousa, já vinha de algum tempo. Segundo levantamentos do Serviço de Inteligência da PM, ele também agia em Açailândia, a 72 km de Imperatriz.
Ismael, com todos os produtos do roubo que foram apreendidos com ele, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.
Comentários