Policial militar exibindo a pistola 380 deixada pelo bandido

O homem que nos últimos dias vem aterrorizando a cidade com vários assaltos e roubos de motocicletas desafiou a Polícia Militar mais uma vez e escapou de um cerco policial, ocorrido na noite dessa segunda-feira.
Depois da primeira escapada após cerco policial, o homem - que foi denominado de “ladrão solitário”, pois sempre age sozinho - ficou alguns dias entocado, mas voltou a agir na noite dessa segunda-feira.
Ele, de posse de uma pistola 380, que foi apreendida segunda-feira depois de ter sido abandonada pelo bandido, roubou mais uma motocicleta. O caso ocorreu por volta de 21 horas, no bairro Brasil Novo.
Imediatamente, a Polícia Militar fechou o cerco e o bandido, como fez da última vez, tentou fugir para o estado de Tocantins através da ponte Dom Felipe Gregory. Antes de conseguir o seu intento, porém, ele foi fechado por policiais militares na ponte Luis de França Moreira, que passa sobre o Riacho Cacau, antes da ponte Dom Felipe Gregory. Com o cerco policial, o elemento abandonou a motocicleta que havia roubado e caiu no matagal, justamente como ele fez da primeira fez, e desapareceu. Os policiais ainda efetuaram alguns disparos, mas foi em vão.
A pistola 380, que o “ladrão solitário” usava nos crimes, foi apreendida e será levada para a Polícia Civil para os procedimentos legais.