Maik Medeiros de Carvalho, o ‘Baiano’, foi preso e apresentado no Plantão Central

Diz o ditado que um dia é da caça e o outro do caçador. Essa máxima se aplicou no ladrão Maik Medeiros de Carvalho, 23 anos, mais conhecido por ‘Baiano’, que na noite dessa segunda-feira (28) se deu mal após ter cometido um assalto.

‘Baiano’ e outro elemento praticaram um assalto no povoado Camaçari, ocasião em que tomaram uma moto Honda Bros, cor preta. Os dois estavam em uma Yamaha Lander XTZ-250. Logo após o assalto, cada um em uma moto, se separaram na fuga. ‘Baiano’, na motocicleta roubada, trafegava sentido Imperatriz quando o proprietário acionou um dispositivo chamado de corta corrente. A motocicleta desligou, ele encostou o veículo no chão e saiu a pé pelo povoado, quando foi preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º BPM.
Com ‘Baiano’, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e na casa dele foi apreendida a motocicleta Lander, a qual ele e o comparsa usaram no assalto. O comparsa já tinha deixado a moto no local (Vila Lobão) e fugido.
‘Baiano’ foi apresentado, juntamente com as duas motocicletas, a arma e munições, no Plantão Central, onde foram realizados os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.