Um fato inusitado aconteceu na noite dessa quarta-feira (2) na Rua Aquiles Lisboa com Piauí, na área do Mercadinho, em Imperatriz. Dois elementos que chegaram em uma motocicleta Honda Titan preta assaltaram uma gari quando ela estava descansando junto a suas companheiras próximo de onde faziam a limpeza das ruas do Mercadinho.

Segundo a gari, o elemento chegou já chamando-a de vagabunda e mandou ela entregar o celular, que havia comprado a prazo e ainda devendo prestações.
Quando fugiam em alta velocidade, o bandido que estava na garupa caiu da motocicleta, do que aproveitaram os populares que se encontravam no local, o pegaram, o amarraram e acionaram a Polícia Militar. Um policial militar à paisana, de folga, estava na área e viu todo o assalto, mas disse que nada poderia fazer para frustar o assalto, porque tinha gente na rua e se disparasse contra os dois bandidos, poderia ferir alguém.
O bandido foi entregue à guarnição de serviço que estava sob o comando do sargento Tavares, que informou que já havia várias ocorrências dessa dupla praticando assaltos pela cidade. O comparsa já foi identificado e está sendo procurado. Os dois residem no residencial Itamar Guará.
O ladrão foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado.