Por volta de 2h30 dessa segunda-feira (27), morreu André Luís da Silva, 23 anos, que era morador da Rua São Luís, no Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz.
Segundo o que apurou O PROGRESSO, André Luís da Silva foi alvejado com um tiro que atingiu-lhe a cabeça quando de um assalto que teria ocorrido no início da madrugada dessa segunda-feira (27) na Vila Nova. A vítima reagiu ao assalto e fez o disparo. André Luís caiu da garupa da moto que era pilotada por um comparsa. Este fugiu, deixando-o no local onde foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e ainda chegou a socorrer André Luís, levando-o para o Socorrão. Mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito uma hora depois.
A vítima do assalto não foi identificada, bem como o comparsa de André Luís. Com esse caso, já chega a 12 o número de homicídios em Imperatriz no mês de junho.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), que abriu inquérito para apurar o caso.
Comentários