Policiais civis, sob o comando do delegado Vitor Eça, prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (12), Hilton Alves Bonfim, vulgo “Macarrão”, 49 anos. “Macarrão” foi preso quando se encontrava em uma residência localizada no bairro Santa Rita.
A prisão foi decretada pelo juiz titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz, Armindo Nascimento Reis Neto. Além de decretar a prisão, tendo em vista que o acusado não estava cumprido o que determina a Lei de Execuções Penais, no caso dele que se encontrava em regime semiaberto, o magistrado revogou todos os benefícios concedidos.
Hilton Alves Bonfim, que estava em regressão cautelar, terá de cumprir o restante da pena de 26 anos e 8 meses de prisão a que foi condenado em regime fechado, até posterior deliberação.
“Macarrão” foi julgado e condenado pela prática de homicídio por motivo torpe e sem dar chance de defesa à vítima, tipificado no artigo 121, parágrafo 2º, Item I, do Código Penal Brasileiro.
Ele se encontra em uma das celas da Delegacia Regional, mas deverá ser transferido para um dos presídios da região, localizados em Imperatriz e Davinópolis.
Comentários