Hilton Alves Bonfim quando saía da triagem da Delegacia Regional para o IML e, em seguida, para o presídio

Policiais militares da guarnição de serviços comandada pelo soldado Dauvane prenderam, no início da tarde dessa quarta-feira (24), Hilton Alves Bonfim, 50 anos, o popular ‘Macarrão’, que foi preso em uma chácara próximo a João Lisboa.

Os militares cumpriram mandado de prisão decretada pelo juiz Mário Henrique Mesquita Reis, titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz. O magistrado ainda tirou-lhe o direito do benefício de progressão de pena com a regressão cautelar.
‘Macarrão’ estava em regime semiaberto, mas não vinha cumprindo as normas que regem essa condição. Ele teria de dormir no abrigo. Fazia praticamente um ano que ‘Macarrão’ não cumpria as regras. Também no início do ano passado, ele foi preso pelo mesmo motivo, mas lhe foi dada nova chance.
Hilton Alves Bonfim, o ‘Macarrão’, está sentenciado a 48 anos de reclusão pela prática de crimes de homicídio em Imperatriz. Ontem, no fim da tarde, ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido ao novo presídio, tendo em vista que já está com sentença condenatória, e ficará à disposição da Justiça.