Brenno Duarte e Jack Helson voltaram à prisão

Policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriram, na manhã dessa quinta-feira (5), mandado de prisão em desfavor dos policiais militares Brenno Duarte Bezerra e Jack Helson Nascimento Assunção.
Brenno Duarte e Jack Helson, este último policial militar do Pará, tinham sido presos acusados de homicídios em Imperatriz, mas estavam em liberdade provisória. Brenno Duarte estava usando tornozeleira.
Entretanto, eles não estavam cumprindo o que determinou a justiça para ter o benefício de liberdade provisória, e por isso o Ministério Público, através da promotora Raquel Chaves, achou por bem solicitar a prisão preventiva.
Brenno Duarte e Jack Helson prestaram depoimento na tarde dessa quinta-feira e, em seguida, foram conduzidos da Delegacia Regional de Polícia Civil para o Quartel do 3º BPM, onde se encontram à disposição da Justiça.
O juiz do feito determinou que imediatamente fosse colocada uma tornozeleira em Jack Helson, já que na ocasião que ele foi colocado em liberdade provisória, não tinha esse equipamento disponível.
Os policiais cumpriram também outro mandado de prisão em desfavor de John Mike Barros de Sousa, que já estava preso desde quarta-feira.
Brenno Duarte, John Mike e Wictor Lira deverão ser transferidos para São Luís, enquanto Jack Helson deverá ser transferido para o seu quartel de origem, com sede em Paragominas.