André Pereira da Costa se encontra à disposição da Justiça

Policiais civis, sob o comando do delegado Tiago Bardhal, efetuaram, no fim da tarde dessa terça-feira (29), a prisão do vendedor André Pereira da Costa, 34 anos, acusado de ter assassinado a própria esposa, fato ocorrido no dia 24 de dezembro de 2012. Portanto, na véspera de Natal.
Na ocasião, chegou a ser informado que a vítima, a enfermeira Hoseane dos Santos Ribeiro, na ocasião com 30 anos, teria sido assaltada, levado um tiro de pistola calibre 380 no abdômen e morrido. Entretanto, no decorrer das investigações, ficou provado que foi André Pereira o autor do disparo que alvejou Hoseane em meio a uma discussão do casal numa casa localizada na Rua Simplício Moreira, bairro Bacuri.
André chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade por força das brechas da lei. Entretanto, agora o juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, achou por bem decretar novamente a prisão do acusado, que vai ficar preso até o julgamento. Além disso, André está sendo investigado por participação em outros homicídios em Imperatriz.
André Pereira da Costa se encontra em uma das celas da Delegacia Regional de Imperatriz e deverá, nos próximos dias, ser transferido para uma das duas unidades prisionais - em Imperatriz ou Davinópolis.
O delegado regional Assis Ramos informou a O PROGRESSO que as investigações contra André Pereira da Costa vão continuar. “André vai continuar sendo investigado, pois ele tem outros crimes para responder”, disse.