Mário Alberto teve mandado de recaptura expedido

A Justiça, através do juiz Ernesto Guimarães Alves, expediu mandado de prisão em desfavor de Mário Alberto Simão Gonçalves, 26 anos, morador da Rua Presidente Vargas, 505, Davinópolis.
Contra Mário Alberto, pesa a acusação de assalto a um posto de combustível localizado na Avenida JK, Santa Rita, fato ocorrido no início do ano.
Na ocasião, Mário Alberto, junto com um comparsa, conduzindo uma motocicleta, praticou o assalto. Ele chegou a ser preso e autuado em flagrante delito, mas depois de apenas oito dias, foi colocado em liberdade provisória. Entretanto, por não estar cumprindo com as determinações da lei, como se apresentar em audiências e não sair da comarca da culpa, a Justiça determinou que ele fosse preso.
O juiz Ernesto Guimarães Alves, titular da 3ª Vara Criminal, privou Mário Alberto de liberdade com mandado de prisão válido até 2019.
Mário Alberto disse que estava morando na cidade de Davinópolis, que fica a 18 km de Imperatriz. Mesmo assim, não estava vindo a Imperatriz nas datas previstas pela Justiça para as audiências.
Ele se encontra em uma das celas da Delegacia Regional à disposição da Justiça. Por já estar condenado, deverá ser transferido para Pedrinhas, em São Luís.