Policiais militares (cabo Moraes e soldado Jackson) do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Buritirana, distante 80 km de Imperatriz e pertencente à área do 14º BPM, prenderam na manhã desse sábado (6) o juquireiro Carloilson dos Santos Alves, 27 anos, morador daquela cidade.
Contra Carloilson pesa a acusação de ter tentado matar o também juquireiro Diel da Silva Ferreira, fato ocorrido na noite da última sexta-feira (5), na Rua C, Alto Bonito, em Buritirana.
Segundo informações do Cabo Moraes, Diel da Silva Ferreira levou um golpe de faca tipo peixeira no peito esquerdo, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, e o estado dele é grave. A arma usada no crime não foi encontrada pelos policiais.
Segundo o Cabo Moraes, acusado e vítima estavam bebendo desde o início da tarde de sexta-feira. Já em estado de embriaguez, os dois iniciaram uma discussão por conta de uns CDs, ocasião em que Carloilson desferiu o golpe de faca em Diel.
Segundo informações, os dois são amigos e colegas de trabalho. De acordo com Carloilson, ele apenas se defendeu.
Carloilson foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão por homicídio tentado.
Nesta segunda-feira (8), Carloilson será transferido para a Delegacia de João Lisboa, onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários